Reunião do Grupos de Trabalho em Educação Ambiental do CAHOPCAOP – Ministério Público do Paraná. O encontro contou com a presença do Prof. Dr. Miguel Ángel Árias Ortega da Universidade Autônoma da Cidade do México. Estiveram reunidos na sede do Ceapp Ufpr-Iphan representante de diversos municípios da região metropolitana de Curitiba e o debate, pautado pelos desafios para a formação dos educadores ambientais, permitiu repensar ações e avançar para pautas coletivas, especialmente em relação às políticas públicas de Educação Ambiental. A parceria entre a Universidade Federal do Paraná e do Ministério Público do Paraná no campo da Educação Ambiental é um avanço institucional que beneficia a diversos grupos e a sociedade paranaense.