Parceria e cooperação entre a Universidade Federal do Paraná e a Universidade Tuiuti do Paraná. Encontro com professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UTP para tratar dos processos de construção da pesquisa no campo da Educação Ambiental. Com a presença do Prof. Miguel Ángel Árias Ortega da Universidade Autônoma do México foram promovidos debates e reflexões sobre os desafios da pesquisa e das práticas pedagógicas no campo da Educação Ambiental. Gratidão pelos momentos enriquecedores e pelo diálogo de saberes.