๐‘ฌ๐‘ต๐‘ช๐‘ถ๐‘ต๐‘ป๐‘น๐‘ถ ๐‘บ๐‘ถ๐‘ฉ๐‘น๐‘ฌ ๐‘ช๐‘ฌ๐‘ต๐‘ป๐‘น๐‘ถ๐‘บ ๐‘ซ๐‘ฌ ๐‘ฌ๐‘ซ๐‘ผ๐‘ช๐‘จ๐‘ชฬง๐‘จฬƒ๐‘ถ ๐‘บ๐‘ถ๐‘ช๐‘ฐ๐‘ถ๐‘จ๐‘ด๐‘ฉ๐‘ฐ๐‘ฌ๐‘ต๐‘ป๐‘จ๐‘ณ

๐Ÿ“Œ๐‘ฌ๐‘ต๐‘ช๐‘ถ๐‘ต๐‘ป๐‘น๐‘ถ ๐‘บ๐‘ถ๐‘ฉ๐‘น๐‘ฌ ๐‘ช๐‘ฌ๐‘ต๐‘ป๐‘น๐‘ถ๐‘บ ๐‘ซ๐‘ฌ ๐‘ฌ๐‘ซ๐‘ผ๐‘ช๐‘จ๐‘ชฬง๐‘จฬƒ๐‘ถ ๐‘บ๐‘ถ๐‘ช๐‘ฐ๐‘ถ๐‘จ๐‘ด๐‘ฉ๐‘ฐ๐‘ฌ๐‘ต๐‘ป๐‘จ๐‘ณ

Dia 24 de marรงo de 2023 โ€“ Salvador /Bahia

โžก๏ธ Mesa Redonda 1 – ๐‚๐ž๐ง๐ญ๐ซ๐จ๐ฌ ๐๐ž ๐„๐๐ฎ๐œ๐š๐œฬง๐šฬƒ๐จ ๐’๐จ๐œ๐ข๐จ๐š๐ฆ๐›๐ข๐ž๐ง๐ญ๐š๐ฅ: ๐ฆ๐ข๐ฌ๐ฌ๐šฬƒ๐จ, ๐ก๐ข๐ฌ๐ญ๐จฬ๐ซ๐ข๐š, ๐ฉ๐จ๐ญ๐ž๐ง๐œ๐ข๐š๐ฅ๐ข๐๐š๐๐ž๐ฌ ๐ž ๐๐ข๐Ÿ๐ข๐œ๐ฎ๐ฅ๐๐š๐๐ž๐ฌ (de 8h ร s 10h na FACED โ€“ UFBA)

O estado da arte da EA e dos equipamentos de EA na Espanha e na Galรญcia

Araceli Serantes Pazos (docente da Universidade de Corunha – UDC, Galรญcia e Espanha)

A atuaรงรฃo do Centro de Extensรฃo e Difusรฃo Ambiental-CEIDA/Galรญcia

Carlos Vales Vรกsquez (diretor do CEIDA/Galรญcia/Espanha)

Pesquisa e formaรงรฃo como eixos articuladores do diรกlogo com diferentes comunidades: o caso do Centro de Educaรงรฃo Ambiental e Preservaรงรฃo do Patrimรดnio no Paranรก

Marรญlia Andrade Torales Campos (CEAPP – UFPR/IPHAN)

ย A participaรงรฃo cidadรฃ como elemento chave para a mobilizaรงรฃo da cidadania e envolvimento comunitรกrio nos Centro de Educaรงรฃo Ambiental. Dolores Limรณn Dominguez (Universidade de Servilha – Espanha)

โžก๏ธ Mesa Redonda 2 โ€“ ๐‚๐ž๐ง๐ญ๐ซ๐จ๐ฌ ๐๐ž ๐„๐๐ฎ๐œ๐š๐œฬง๐šฬƒ๐จ ๐’๐จ๐œ๐ข๐จ๐š๐ฆ๐›๐ข๐ž๐ง๐ญ๐š๐ฅ: ๐๐ข๐ฌ๐ญ๐ข๐ง๐ญ๐จ๐ฌ ๐Ÿ๐จ๐ซ๐ฆ๐š๐ญ๐จ๐ฌ ๐จ๐ซ๐ ๐š๐ง๐ข๐ณ๐š๐œ๐ข๐จ๐ง๐š๐ข๐ฌ ๐ฉ๐จ๐ซ ๐ฎ๐ฆ๐š ๐ง๐จ๐ฏ๐š ๐œ๐ฎ๐ฅ๐ญ๐ฎ๐ซ๐š ๐๐š ๐“๐ž๐ซ๐ซ๐š, ๐ญ๐ž๐ซ๐ซ๐š, ๐œ๐จ๐ซ๐ฉ๐จ๐ฌ ๐ž ๐ญ๐ž๐ซ๐ซ๐ข๐ญ๐จฬ๐ซ๐ข๐จ๐ฌ (๐๐ž ๐Ÿ๐ŸŽ๐ก ๐šฬ€๐ฌ ๐Ÿ๐Ÿ๐ก ๐ง๐š ๐…๐€๐‚๐„๐ƒ โ€“ ๐”๐…๐๐€)

Educaรงรฃo Ambiental na Bahia: estado da arte e perspectivas

Kitty Tavares (diretora de Educaรงรฃo Ambiental – SEMA/BA)

Panorama dos postos avanรงados da RBMA e a possibilidade da EA

Renato Cunha e/ou Lilith Cunha (Associaรงรฃo Ambientalista GAMBA)

Mapeamento do estado da arte na Bahia

Maria Aparecida Josรฉ de Oliveira (UFBA); Jessica da Cunha Santos Marsol (UFBA); Nathan Pereira Dourado (Geografar/POSGEO/UFBA)

Uma proposta de centro descentralizado de educaรงรฃo socioambiental na Bahia: desafios e possibilidades

Coletivo Educador Socioambientalista do HCEL/FACED/UFBA Marcos Sorrentino (UFBA)

ย 

๐Ÿ–Œ๏ธ Grupos de diรกlogos sobre o Centro de Educaรงรฃo Socioambiental da Bahia e sobre a FACED Rede de Centros de Educaรงรฃo Sociambiental dos Paรญses e Comunidades de Lรญngua Portuguesa e Galega (14h ร s 17h โ€“ FACED)

ย 

๐Ÿ“• Plenรกria Final (17h ร s 18h โ€“ FACED)

ย 

Deixe um comentรกrio

O seu endereรงo de e-mail nรฃo serรก publicado. Campos obrigatรณrios sรฃo marcados com *