Cooperação entre o Instituto Superior Politécnico do Soyo e a Universidade Federal do Paraná

Reunião com a Dra. Massuguinini Inês, presidente do Instituto Superior Politécnico do Soyo (Província do Zaire) em Angola. Na pauta, as ações de cooperação entre o Instituto e a Universidade UFPR (Universidade Federal do Paraná). As ações atuais e futuras no campo da Educação Ambiental e os processos de internacionalização e interiorização das IES em Angola. Gratidão a Monteiro Guilherme, professor do Instituto Superior Politécnico do Soyo e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFPR por essa aproximação institucional e pelo belo trabalho que está desenvolvendo junto ao Ceapp Ufpr-Iphan.